ATO DE CONSAGRAÇÃO AO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS

ATO DE CONSAGRAÇÃO AO IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA

TESTEMUNHO DE CÍNTIA CRISTINA GODOY TAIT – LONDRINA – PR


No mês de julho de 2011, minha mãe Alice, que mora em Presidente Prudente, veio participar de um dia de oração na Gruta Mãe da Graça, com um grupo da sua paróquia, Nossa Senhora do Carmo.
Eu não pude participar da oração desde o inicio, pois estava trabalhando, mas consegui chegar ao final e encontrar minha mãe muito emocionada, pois a Patricia havia revelado que uma senhora pedia muito pela gravidez de sua filha e que era para ela se tranqüilizar, disse que precisava somente aguardar, que esse tempo chegaria.
Eu tento engravidar a cinco anos, desde que casei, mas, mesmo sem problemas, não conseguia. Passei por vários médicos, e em minha última consulta, o médico disse que estava tudo bem, que eu teria que aguardar o momento certo.
Desde então, comecei pedir a intercessão de Nossa Senhora Mãe da Graça e no dia 07 de novembro de 2011, a Gruta lotada, eu recebi a confirmação de que havia chegado minha hora, resolvi fazer o teste e para minha felicidade, estava grávida, após cinco anos, pela intercessão de Nossa Senhora!
Hoje, sou grata, e entreguei minha maternidade nas mãos de Nossa Mãe!
Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é bem vindo!